Publicado em DDD 12 - V. do Paraíba e Litoral Norte, São Paulo
- Estrada Vera Cruz, 982, bairro Vera Cruz, São Jose dos Campos - SP
Solicite um orçamento:
Actualizado: dez 29, 2020
Cidade: São Jose dos Campos
Capacidade de pessoas para pernoite: Em torno de 050 a 100 pessoas
Acomodações: Estrutura completa para retiros, possuindo 6 quartos todos com suites, piscina grande, campo de futebol, quadra de volei, refeitorio separado, salão para cultos e eventos, cozinha toda equipada com utensilios (panelas, talheres, pratos e demais utensilios), lago para pesca e trilha para caminhada.
Local super previligiado, proximo ao centro da cidade e comercio, com apenas 500 mts de estrada de terra super conservada para acesso ao espaço.
Restaurante / Alimentação: Possui salão para refeitorio e outro salão para culto e eventos, ambos com capacidade para 100 pessoas.
Salão / Auditório: Salão com palco e toda estrutura eletrica para caixas de som e microfones, alem de também já possuir sistema de projeção no teto.
Lazer: Campo de futebol 7 de grama natural
Quadra de volei com piso de concreto
Piscina grande (10 x 5)
Lago para pesca
trilha para caminhada
amplo espaço para brincadeiras todo plano.
Descrição Locamos para retiros de igrejas e eventos familiares.
Temos pacotes para fins de semana e feriados com valores diferenciados.
Alguns feriados tem valores diferentes como Carnaval e Pascoa.