64

Recanto Boa Vista

Publicado em DDD 17 - S. José do Rio Preto e região, São Paulo

  • Rodovia D.Pedro I – Bairro Boa Vista – Igaratá – São Paulo

  • Solicite um orçamento:


    Enviar para todos do estado      | Todos da região      | Apenas para este anunciante

    ponte-do-rio-que-cai.jpg
    restaurante_arearefeitorio.jpgpiscina-toboagua-e-piscinfantil-1.jpgskylona.jpglogo-Recanto-Boa-Vista-600x397.jpg
    Cidade: igarata
    Capacidade de pessoas para pernoite: Em torno de 100 a 150 pessoas

    Acomodações
    :
    São 03 alojamentos, para até 150 pessoas. As camas são em beliches e todos os colchões possuem capa de couro para manter a higienização a cada nova hospedagem. Possuem banheiros com chuveiros aquecidos e possuem tomadas. Os alojamentos são parte fundamental para a recomposição das energias e do bem estar. Além dos alojamentos dispomos também de 02 chalés para acomodação.

    Restaurante / Alimentação
    :
    Refeitório agora com TV, capacidade para até 150 pessoas sentadas. O cardápio é preparado de acordo com a necessidade de cada evento e grupo e um rigoroso sistema de higiene é seguido para que a qualidade e frescor dos alimentos sejam mantidos até chegar ao seu prato.

    Salão / Auditório
    :
    Refeitório agora com TV.

    Lazer
    :
    São 03 piscinas sendo (02 adultos e 01 infantil), 01 toboágua, playground, 02 campos de futebol, 01 quadra poliesportiva, 01 auditório, parede de escalada, tirolesa, skylona, falsa baiana, ponte de argolas, ponte do rio que cai, barcos a remo e espaços externo para atividades.

    Descrição

    EQUIPE DE LAZER E ATIVIDADES: A equipe atuante no recanto é composta por coordenadores de atividades e lazer, recreacionistas, equipe técnica e funcional.

    SEGURANÇA, SAÚDE E COMUNICAÇÃO: Com segurança privada 24h por dia, o acampamento está supervisionado e pronto para garantir a segurança do seu evento e estamos a 15 min do hospital da cidade de Igaratá.

    FacebookTwitterGoogle+Compartilhar

    Palavras-Chave: ,

Vantage Theme – Powered by WordPress.
Pular para a barra de ferramentas