Pousada Nova Gironda

Capacidade total de Hospedagem

  • - 30 Pessoas

Descrição

A Pousada Nova Gironda fica localizada em Avelar, no município de Paty do Alferes, região serrana do estado do Rio de Janeiro.

Venha aproveitar com a sua família, o charme da serra fluminense, a simplicidade do interior, e a riqueza do Vale do Café.

Oferecemos hospedagem com buffet de café da manhã e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).
Alugamos a pousada com exclusividade para temporada.
Disponibilizamos nosso espaço para aniversário, eventos e comemorações.

A pousada é o ambiente ideal para ficar em paz com sua família, ter contato com a natureza e conhecer alguns animais de fazenda.

Hospedar-se na Pousada Nova Gironda é buscar um atendimento pessoal com os proprietários, ouvir histórias da região e trocar conhecimento.

Nossa decoração é rústica, simples e com bom gosto.

Nosso café da manhã é servido com produtos da região e as refeições são bem servidas, saborosas e com tempero caseiro.

São 11 (onze) suítes aconchegantes com capacidade que variam de 2 a 6 pessoas, todas com ar condicionado, frigobar e televisão de tela plana.

A ocupação total da pousada é de 30 a 36 pessoas.

Reserve já!
Telefone: (24) 2487-3072 (21) 99527-7120 (21) 99955-4035
Email: reservas.pousadanovagironda@gmail.com

Salas / Auditórios

Nº de Salas:
Capacidade total: pessoas
Descrição: Espaço para Reuniões, Cultos, Louvores, etc

Acomodações

Capacidade Total de Hospedagem: 30 pessoas
Nº de Quartos:
Nº de Camas de Casal:
Nº de Camas de Solterio:
Descrição: Suítes aconchegantes com banheiro exclusivo, internet Wi-Fi, frigobar, ar condicionado, televisão de tela plana, roupa de cama, toalhas de banho, shampoo e sabonete;

Alimentação / Refeitório

Descrição: Pacotes com buffet de café da manhã ou pensão completa (café da manhã, almoço e jantar);

Lazer

Descrição: - Piscina; - Sauna; - Chuveiros externos; - Área com churrasqueira, fogão e freezer; - Área com redes e fogueira de chão; - Campo de futebol; - Sinuca; - Totó; - Lago com peixes e patinhos; - Trilhas na Mata Atlântica; - Passeio a cavalo para crianças; - Fazendinha com bezerros, vacas, galinheiro, coelheira e chiqueiro; - Estacionamento.

    Solicitar Orçamento

    Enviar para: