fbpx

CORRIDA COM RAQUETES

0

QUEM GANHA? O TIME QUE COMPLETAR A PROVA PRIMEIRO.
MATERIAL: 1 RAQUETE E 1 BOLINHA DE PING-PONG POR TIME.

Cada time deve fazer uma fila com seus participantes, o primeiro da fila recebe uma raquete e uma bolinha de ping-pong. O percurso da corrida deve ser determinado assim: marca-se uma distância certa, coloca-se uma pessoa que será o ponto de referência, por onde os participantes se orientarão dando uma volta por ela e retornando a sua respectiva fila. Autoriza-se a largada, os primeiros participantes de cada fila, devem colocar a bolinha em cima de sua raquete e ir quicando a bolinha em cima da mesma.

O componente deve ir andando, dar a volta na pessoa que marcará o limite do seu time e retornar até a fila do seu time sem deixar a bolinha cair, e entregar a bolinha e a raquete ao segundo da sua fila e assim por
diante. A fila em que todos os participantes terminarem primeiro vence o jogo. Mas, se no percurso da corrida o jogador por acaso deixar a bolinha cair , ele deve ser punido e retornar ao local da largada novamente.

—–

Agora temos um material incrível para você! Um E-book, pronto para impressão com 95 Dinâmicas, Brincadeiras, Gincanas e Jogos. Para acessar clique aqui ou na imagem abaixo:

livro_mao2

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
17 de outubro de 2019 |

Os comentários estão fechados.

Vantage Theme – Powered by WordPress.
Pular para a barra de ferramentas