É DIFÍCIL SEM VOCÊ!

0

OBJETIVO: MOSTRAR QUE A IGREJA PRECISA DE TODOS.
MATERIAL: BEXIGAS.

Preparar muitas bexigas cheias antecipadamente. O ideal é uma bexiga para cada participante. Entregar as bexigas aos participantes e pedir que eles fiquem brincando com as bexigas, passando um para o outro sem deixá-las cair no chão. Ir aos poucos retirando cada pessoa do círculo, uma a uma e perceber como aumenta a dificuldade dos últimos para deixar tantas bexigas no ar.

Depois de terminada a dinâmica, incentivar o debate e explicar aos participantes que quando alguém deixa o serviço na igreja fica mais difícil para todos. Mostrar que cada membro tem sua importância e seu dom para exercitar
na igreja!

—–

Agora temos um material incrível para você! Um E-book, pronto para impressão com 95 Dinâmicas, Brincadeiras, Gincanas e Jogos. Para acessar clique aqui ou na imagem abaixo:

livro_mao2

 

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
15 de outubro de 2019 |

Os comentários estão fechados.

Vantage Theme – Powered by WordPress.
Pular para a barra de ferramentas