ARTILHARIA
0QUEM GANHA? A EQUIPE QUE DERRUBAR E REERGUER
A GARRAFA MAIS VEZES.
Dois times em dois campos separados por uma linha. No final de cada campo, é colocado uma garrafa PET. Uma pessoa de cada equipe tenta jogar a bola e derrubar a garrafa do adversário. A equipe que derrubar a garrafa deverá correr, pelo campo da outra, e erguê-la novamente, mas se protegendo da outra, que agora tem autonomia para “queimar” os adversários com a bola. Quem for “queimado” não pode erguer a garrafa. Volta para seu campo.
Se a equipe conseguir reerguer a garrafa antes de todos serem baleados, ganha um ponto. Mas se todos forem baleados e a garrafa continuar no chão, a outra equipe marca ponto.
—–
Agora temos um material incrível para você! Um E-book, pronto para impressão com 95 Dinâmicas, Brincadeiras, Gincanas e Jogos. Para acessar clique aqui ou na imagem abaixo: