fbpx

CAÇADOR DE NÚMEROS

0

QUEM GANHA? O JOGADOR QUE FIZER MAIS PONTOS.
MATERIAL: 1 CRACHÁ PARA CADA PARTICIPANTE E 1 BOLA DE VÔLEI.

Os participantes terão um crachá com um número qualquer, que ficará virado de forma que ninguém possa vê-lo, e se espalharão pelo campo. O monitor escolhe dois queimadores, que poderão se movimentar, simultaneamente, por todo o campo, e tentarão acertar a bola nos companheiros. Aquele que for atingido deverá mostrar seu número e esperar de fora. Sendo que deverá ficar separado de quem foi atingido por outro queimador.

Quando todos forem queimados a brincadeira para. O monitor soma então os números de quem foi queimado pelo
queimador 1 e quem foi pelo 2. Vence quem fizer mais pontos. A cada partida, o professor poderá trocar os crachás.
Pode-se variar o jogo, considerando-se também formar equipes.

—–

Agora temos um material incrível para você! Um E-book, pronto para impressão com 95 Dinâmicas, Brincadeiras, Gincanas e Jogos. Para acessar clique aqui ou na imagem abaixo:

livro_mao2

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar
16 de outubro de 2019 |

Os comentários estão fechados.

Vantage Theme – Powered by WordPress.
Pular para a barra de ferramentas