PASSA OU REPASSA
0QUEM GANHA? VENCE A EQUIPE QUE ACERTAR MAIS E LEVAR MENOS TORTADAS.
MATERIAL: TORTA DE CHANTILI.
Formam-se duas equipes e em cada rodada um jogador de cada equipe participará. O coordenador prepara antecipadamente dezenas de perguntas. Seria interessante que as perguntas fossem ligadas a um único tema em
cada vez que esse jogo for praticado. Será feita uma pergunta (sem alternativas) para um dos participantes.
Se ele responder corretamente, dá uma tortada na cara do rival. Se ele errar leva a tortada. Se ele não souber, ele passa. Se o adversário não souber, ele repassa. Se, mesmo assim, o primeiro não souber, ou errar, o seu rival dará uma tortada na cara dele. Porém, se ele acertar, é ele quem dá a tortada. Vence a equipe que acertar mais perguntas e, claro, receber menos tortadas.
—–
Agora temos um material incrível para você! Um E-book, pronto para impressão com 95 Dinâmicas, Brincadeiras, Gincanas e Jogos. Para acessar clique aqui ou na imagem abaixo: